Condições e preços


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Tabela de Categorias

tabela categorias 2024 transparente

 

CATEGORIA A – 32 €
CATEGORIA B – 42 €
CATEGORIA C – 52 €
CATEGORIA D – 64 €
CATEGORIA E – 80 €

Reparação/Diagnóstico de Impressoras em 24 horas (sujeito a disponibilidade): + 15€ (ver condições de uso do serviço abaixo indicadas)

Taxa de Diagnóstico PRÉ-PAGO*:

Será solicitado ao cliente uma taxa de diagnóstico pré-pago no acto da entrega do equipamento no valor de 13,01€ (16€ com iva incluido). Caso o valor da reparação não passe dos valores de cada categoria acima descrita, ou ainda caso tenha sido enviado um orçamento e este seja aceite, o custo da taxa de diagnóstico será deduzido no valor final da reparação. Nos casos de avarias causadas por consumíveis, a não aceitação do valor das peças que venham a ser orçamentadas,  a não verificação da anomalia ou sintoma ou que é verificado que não existe peças (ou que não são vendidas pela marca) para a resolução do problema, a taxa de diagnóstico não será devolvida.

*Excepto  clientes de revenda

Preços sem IVA

1 HP Designjet serie T1xx, Epson SureColor de mesa

2 Epson Stylus PRO serie 7000, 9000 e 10.000, HP DesignJet serie T5xx,T6xx,T1700, T/Zxxx, Epson SureColor T5xxx/7xxx/9xxx

3 Epson serie DFX e Printronix

4 Impressoras de jacto de tinta com tinteiros pequenos, de uso doméstico, quer seja apenas impressora ou com scanner (multifunções). Ex.: Epson série XP-2xx/2xxx/Canon 2 tinteiros

5 Impressoras de jacto de tinta com cartuchos/tinteiros de grande capacidade (exemplo: Epson Workforce PRO, Epson Ecotank, HP OfficePRO,Tamanho A3, 2 tabuleiros)

6 Epson serie GT e WF DS-6xxx,7xxx,10xxx, 50xxx, 60xxx

7 Impressoras Laser de alto débito e/ou com tabuleiro para 250 folhas ou mais e/ou acima dos 25 kilos de peso, HP LJ M5xx/6xx, HP Color Cp3525

 

- Profissionais de Informática: SOLICITAR PREÇOS DE REVENDA VIA e-mail mail@laserlab.pt , no ato da entrega do 1º equipamento deverá ser feito prova dessa atividade através da apresentação do cartão de contribuinte da empresa ou registo comercial.

 

Condições de reparações NAS NOSSAS INSTALAÇÕES

 

Orçamento não aceite: 

Se o valor de reparação for superior aos anteriormente referidos, será enviado um E-MAIL com o respetivo orçamento, caso o cliente não aceite o orçamento, o equipamento será disponibilizado ao cliente sem custos adicionais, expecto no caso em que foi pago a taxa de diagnóstico no acto da entrega em que o valor não é devolvido (ver tabela de preços).

 

Tempo de reparação: 

O equipamento ficará pronto para levantamento num período de 3 a 6 dias ÚTEIS e após a aceitação do orçamento se for o caso (excepto rotura de stock ou atraso de peças a serem substituídas).

 

Reparação em 24 horas (TAXA de URGÊNCIA):

Poderá optar pela taxa de urgência cujo o preço adicional é de 15€ + iva (pagos no acto da entrega do equipamento). Este serviço está dependente da nossa disponibilidade no momento e é válido para a elaboração de orçamento caso seja necessário peças, reparação sem peças ou orçamento aceite no mesmo dia em que haja peças em stock. No caso de ser feito um orçamento em que implica a encomenda de peças, a reparação apenas ficará concluida depois da peça chegar, em qualquer dos casos o valor da taxa de urgência nunca será devolvido.

 

Garantia de reparação: 

As reparações são executadas por técnicos experientes, para além disso, garantimos as nossas reparações num período de 3 meses.

 

Substituição mínima de peças: 

Ao ser detectado uma peça danificada, somente a peça pertencente a um conjunto é substituída, minimizando o custo da reparação (ex.: se a unidade fusora de uma impressora laser tem o rolo de aquecimento danificado será substituído apenas esse rolo, ao invés da peça completa).

 

Prazo limite para levantamento dos equipamentos das nossas instalações:

Após nossa indicação de orçamento ou pedido de levantamento, o cliente tem 2 meses para responder ao orçamento ou levantamento do equipamento. Após esse período, será debitado 2€ + IVA por cada dia que o equipamento permaneça nas nossas instalações.Ao fim de 6 meses de permanência total nas nossas instalações (a contar a partir do 1ª dia de entrada), o equipamento é dado como abandonado e abatido.

 

 

Taxa de diagnóstico caso a origem do problema seja derivado de consumíveis:

No caso de a origem da avaria ser provocada unicamente pelos consumíveis instalados, faremos a indicação do que está danificado e o que deverá ser substituido pelo utilizador. Nestes casos será apenas debitado o valor de 16€ (iva incluído) ao invés do custo de uma reparação.

 

Contratos de Assistência Técnica, manutenção preventiva e renting de equipamento:

Consulte-nos para obter mais informação, preços e condições.

 

REPARAÇÕES AO DOMICÍLIO

 

Modo de pagamento: 

Qualquer intervenção ao domicílio deverá ser liquidada logo após o equipamento ter a sua reparação concluída e confirmada pelo cliente, contra entrega do relatório técnico. A respectiva factura será enviada posteriormente.

Antes da deslocação do técnico, o cliente será contactado previamente para confirmação da disponibilidade do referido pagamento.
Após reparação será entregue ao cliente o respectivo relatório técnico.

TABELA DE MÃO DE OBRA
Reparação de Impressoras Laser médio porte e Lasers a Cores 60€
Reparação de Lasers de Sistema (departamentais) e PLOTTERS HP e EPSON 80€

NOTAS: A Laserlab poderá declinar o serviço ao domicílio em determinados modelos de equipamentos e/ou quando não haja garantias de que o serviço possa ser realizado nas instalações do cliente. Os valores indicados poderão ainda ser alterados se for determinado, aquando do envio do orçamento estimativo, que será necessário mais tempo técnico do que o previsto.  Não serão aceites pedidos de reparação para impressoras a Jacto de tinta A4 e A3. Para esses equipamentos consulte as nossas condições de reparação nas nossas instalações.

 

 

TABELA DE DESLOCAÇÕES
Localidade Zona Preço sem IVA
Carnaxide * Linda-a-Velha 0 20€
Grande Lisboa 1 40€
Setubal * Palmela * Mafra * Barreiro * Montijo * Alverca * Torres Vedras 2 65€

Como solicitar um pedido de assistência?

Basta enviar um e-mail (mail@laserlab.pt) com as seguintes indicações:

  • Morada do local do equipamento
  • Morada do cliente para efeitos de factura (se diferente da do local do equipamento)
  • Nº de contribuinte
  • Contacto do(a) responsável (nome e telefone direto)
  • Modelo e nº de serie do equipamento (no caso de ser HP indicar também o “model number” localizado próximo do nº de serie)
  • Descrição da avaria

No mesmo dia será contactado por um técnico para diagnosticar/qualificar/combinar a deslocação.

 

Orçamentos não aceites:

A não aceitação do valor das peças que venham a ser orçamentadas no local,  a não verificação da anomalia ou sintoma ou que é verificado que não existe peças (ou que não são vendidas pela marca) para a resolução do problema, implica o pagamento do valor da deslocação e do valor da mão de obra. (consultar “modo de pagamento”).

 

Tempo de reparação:

Após a recepção do pedido de assistência e após o contacto com o nosso técnico, receberá a visita de um técnico num período de 24 a 48 horas.

 

Garantia de reparação:

As reparações são executadas por técnicos experientes, para além disso, garantimos as nossas reparações num período de 3 meses contra defeitos da peça aplicada ou mesma avaria.

 

 

 

NOTA: TODOS OS PREÇOS INDICADOS NESTA PÁGINA NÃO TÊM IVA INCLUÍDO e os mesmos poderão ser alterados sem aviso prévio ou poderão não estar atualizados

 

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